Manica: 4 mortos e várias infra-estruturas destruídas devido ao mau tempo

Publicado: 11/10/2020, 20:41
Categoria:

4 mortos e 1 ferido grave e várias infra-estruturas destruídas é o balanço preliminar do mau tempo que assolou, este sábado, a cidade de Chimoio, em Manica.

 Para além da mobilização de apoios às vítimas, o governo já activou o Comité Operativo de Emergência que já está no terreno a fazer o levantamento dos estragos provocados pelo vendaval.

 O Secretário de Estado da província de Manica solidariza-se com as famílias e as vítimas da tempestade que ocorreu na noite deste sábado na província de Manica que resultou na morte de quatro pessoas, entre as quais uma criança.

 Edson Macuácua disse que para além da activação do Comité Operativo de Emergência para o levantamento dos danos causados, algumas pessoas foram socorridas e outras beneficiaram de apoio psicossocial.

A Rádio Moçambique efectuou uma ronda por alguns bairros periféricos da cidade de Chimoio, tendo constatado que várias casas, principalmente de construção precária, ficaram danificadas.

Há restrição no fornecimento de energia devido a destruição de infra-estruturas eléctricas e algumas vias de acesso ficaram intransitáveis. (RM Manica)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram