Manica: Membros da Junta Militar da Renamo mortos em confronto com a PRM

Publicado: 23/07/2020, 19:02
Categoria:

Cinco supostos membros da Junta Militar da Renamo foram mortos, durante um confronto armado com a Polícia da República de Moçambique (PRM), no posto administrativo de Dombe, distrito de Sussundenga, em Manica.

 Em resultado da operação, as Forças de Defesa e Segurança, recuperaram três armas de fogo do tipo AK 47, sete carregadores e 120 munições.

O anúncio foi feito, esta quinta-feira em Manica, por uma fonte das FDS.

O chefe do departamento das relações públicas, no comando provincial da Polícia da República de Moçambique em Manica, Mário Arnaça, explicou que os homens armados mortos em combate, vinham protagonizando ataques desde Abril último, no posto administrativo de Dombe, e no distrito de Gondola.

Mário Arnaça disse haver evidências de que os supostos membros da Junta Militar da Renamo, que há duas semanas vandalizaram o posto de saúde de Chipindaumwe, no distrito de Gondola, foram mortos nesta operação. ( RM Manica)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram