Manica: Alerta sobre esquema de entrada de estrangeiros no país usando passaportes alheios

Publicado: 06/05/2021, 7:13
Categoria:

Em Chimoio, na província de Manica, a Direcção provincial de Migração alerta sobre o esquema detectado esta semana, que facilitou a entrada de cidadãos estrangeiros no país, usando passaportes alheios.

Falando esta quarta-feira em Chimoio, onde 4 cidadãos foram retidos por esta prática, o porta-voz da Direcção provincial de Migração, Jorge Machava, disse que os mesmos foram interpelados na última segunda-feira no distrito de Vandúzi.
Segundo a fonte, os mesmos passaportes que apresentaram, foram usados por um outro grupo de cidadãos estrangeiros no último sábado.
Jorge Machava referiu que se trata de um novo esquema que os imigrantes ilegais estão a usar, para ludibriar as autoridades da Migração. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram