Manica. Autoridades intensificam patrulha na linha de fronteira com o Zimbabwe

Publicado: 09/10/2022, 8:48
Categoria:

O Comandante provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Manica, diz que vai intensificar a patrulha na linha de fronteira, de modo a evitar a imigração ilegal na região.

Moisés Gueve fez saber que apesar de ainda existirem focos de imigração ilegal, a PRM em Manica tem estado a trabalhar no sentido de evitar que a situação se agrave.

O Comandante provincial da PRM em Manica disse que maioritariamente, a imigração ilegal, na província de Manica envolve malawianos, que usam a província como ponto de trânsito para a República da África do Sul.

Moisés Gueve referiu que a ligação polícia-comunidade tem sido crucial para o sucesso da actuação da corporação, daí a necessidade de a população continuar a denunciar a circulação de pessoas estranhas.

O Comandante provincial da PRM, em Manica falava a imprensa no encerramento do Conselho coordenador, realizado quinta e sexta-feira, na cidade de Chimoio. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram