Manica: Beneficiários do programa SUSTENTA terão DUATs

Publicado: 24/02/2021, 20:42
Categoria:

O Conselho executivo provincial de Manica vai atribuir gratuitamente títulos de direito de uso e aproveitamento de terras (DUATs) a todos os beneficiários do programa SUSTENTA.

 

A garantia foi dada pela governadora de Manica, Francisca Tomas, após uma visita de trabalho ao distrito de Báruè, no quadro da monitoria e avaliação da implementação do programa Sustenta.

A chefe do Conselho Executivo Provincial sustentou que é através de DUAT que o produtor pode aceder a vários créditos agrícolas para se afirmar cada vez mais na sua actividade.

Presentemente, a província de Manica conta com perto de cinco mil pequenos agricultores beneficiários do programa SUSTENTA, sendo que deste número, cinquenta e um são pequenos agricultores comerciais emergentes. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram