Manica: Denunciar os que adquirem falsos cartões de vacinação contra a covid-19

Publicado: 15/08/2021, 11:26
Categoria:

Presidentes dos Conselhos municipais de Gôndola e Sussundenga, em Manica, apelam aos residentes destas autarquias, a denunciarem os que adquirem falsos cartões de vacinação contra a covid-19 e a se distanciar desta prática.

 Em entrevista à Rádio Moçambique, Arlindo Ngozo e Lídia Nicuadala disseram que os munícipes não podem sentenciar a sua própria vida, aderindo a esta prática ilícita.

O edil de Gondola Arlindo Ngozo, compara este comportamento a um acto suicídio, porque coloca a vida do infractor e de seus próximos, em risco.

Apelou aos munícipes a denunciem situações do género às autoridades competentes.

Por seu turno a edil de Sussundenga, Lídia Nicoadala, apela aos munícipes a aderirem em massa aos postos de vacinação e a se distanciar de actos que podem prejudicar o processo em curso, que visa imunizar os cidadãos contra o novo coronavírus.

Este fim-de-semana o edil de Gôndola, Arlindo Ngozo, reuniu-se com moto taxistas, motoristas e cobradores dos transportes de passageiros e apelou para a adesão massiva aos postos de vacinação. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram