Manica: Frelimo em Machaze condena ataques de grupos armados. no país

Publicado: 30/09/2020, 19:51
Categoria:

Membros e  simpatizantes da Frelimo no distrito de Machaze, Província de Manica, condenam os ataques protagonizados pela auto-proclamada junta militar da Renamo, nas províncias de Manica e Sofala e por terroristas em Cabo-delgado.

 

 Assim teve lugar, esta quarta-feira, uma marcha de repúdio aos ataques armados que já provocaram várias vítimas mortais e destruição de bens.

O primeiro secretário do partido Frelimo em Machaze, Albino Muiambo, disse que os ataques a pessoas indefesas estão a fazer regredir económica e socialmente o país, daí ser necessário que a autoproclamada Junta Militar da Renamo reconcilie-se com o seu Partido e junte-se ao processo de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração (DDR), em curso no país.

Albino Muiambo quer que todos digam “Não á Violência, Sim à Paz e ao Desenvolvimento” do país. (RM Manica)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram