Manica: Governo de Macossa preocupado com a desinformação sobre vacinação contra a covid-19

Publicado: 16/08/2021, 18:19
Categoria:

O administrado do distrito de Macossa, província de Manica manifesta a preocupação pela onde desinformação relacionada com a campanha de vacinação massiva contra a covid-19, cuja administração da primeira dose termina na próxima quarta-feira, dia 18 de Agosto.

 

A preocupação surge na sequência de existência de indivíduos de má-fé que divulgam informações falsas sobre a eficácia da vacina.

 António Dinis diz que a desinformação pode ser considerada como um crime, na medida em que periga a vida de pessoas ao não aderirem à vacinação.

O Chefe do Executivo de Macossa apela a população do distrito a aderir em massa à campanha de imunização e a seguir as informações divulgadas pelas autoridades da saúde. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram