Manica. Hospital provincial com sangue suficiente para responder eventualidades

Publicado: 31/12/2022, 19:12
Categoria:

O Banco do sangue do Hospital provincial de Chimoio, em Manica, tem disponíveis pouco mais de cento e vinte unidades deste líquido, para atender a qualquer eventualidade durante a festa de transição do ano.

A directora do serviço de Banco de sangue daquela unidade sanitária, Nilza Olímpio, considera este stock suficiente para responder às necessidades das festividades de fim-de-ano. 

“ as quantidades são   suficientes para atravessar a quadra festiva. As grandes solicitações vão mais para os acidentes de viação e operações. Apelamos a população no geral a apoiar nas doações voluntárias como forma de garantir a saúde de quem tanto precisa; doar sangue é um acto de amor e de cidadania. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram