Manica: Manuela Rebelo deplora estado de conservação de infra-estruturas

Publicado: 18/05/2021, 16:39
Categoria:

A Vice-ministra dos Transportes e Comunicações, Manuela Rebelo, manifesta preocupação pelo mau estado de conservação de algumas infra-estruturas públicas na província de Manica.

 

Manuel Rebelo, que se encontra de visita a provincia de Manica, disse que as instituições devem encontrar soluções locais para resolver alguns problemas, antes que estes sejam graves e degradem as infra-estruturas.

A dirigente falava momentos após ter visitado o INATTER, Centro de Inspecções Periódicas e Instituto Nacional de Meteorologia delegação de Manica.

Apesar de ter manifestado satisfação com o trabalho que vem sendo desenvolvido nestas instituições, Manuela Rebelo destacou a necessidade dos gestores serem mais atenciosos na conservação das infra-estruturas.

A Vice Ministra dos transportes e comunicações Manuela Ribeiro, está em Manica para monitorar as actividades do sector e esta terça-feira trabalha nos distritos Barue e Guro a norte da província. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram