Manica: Secretário de Estado desafia FDS a intensificarem acções operativas

Publicado: 10/09/2020, 20:32
Categoria:

 O secretário de Estado, em Manica, Edson Macuácua, desafia as Forças de Defesa e Segurança, posicionadas naquela província, a intensificar as suas acções operativas, face as incursões de homens armados da auto- proclamada Junta Militar da Renamo.

 

 Edson Macuácua, que falava, esta quinta –feira, na abertura do décimo quinto Conselho provincial da Polícia da República de Moçambique PRM), afirmou que as operações das Foças de Defesa e Segurança devem se reflectir na livre circulação de pessoas e bens.

O dirigente falou ainda da necessidade de o comando provincial da Polícia em Manica, continuar a privilegiar a prevenção e combate a Covid-19 no seio dos membros da corporação. (RM Manica)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram