Manuel Chang será ouvido como declarante no julgamento do Caso Dívidas Não Declaradas

Publicado: 25/08/2021, 6:04
Categoria:

O antigo ministro das Finanças, Manuel Chang, vai ser ouvido como declarante no julgamento do caso Dívidas Não Declaradas que decorre no Estabelecimento Penitenciário Especial de Máxima Segurança, da Machava, província de Maputo.

A decisão foi tomada em despacho na noite desta terça-feira pelo juiz da 6ª secção criminal do Tribunal Judicial da cidade de Maputo, Efigénio Baptista após pedido feito pela Ordem dos Advogados de Moçambique, assistente do julgamento.
“Defiro o requerimento que antecede, devendo ser ouvido na qualidade de declarante quando estiver no território nacional, momento em que será marcada uma data para o efeito” disse.
Na segunda-feira o Ministro da Justiça e Serviços Correccionais sul-africano confirmou a decisão de extraditar Manuel Chang para Moçambique.
Entretanto, até ao momento não foi ainda indicada a data da sua extradição para o país. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram