Maputo acolhe Seminário da Associação Mundial de Estradas

Publicado: 11/11/2025, 20:11
Categoria:

Moçambique, através da Administração Nacional de Estradas (ANE), acolhe, a partir de amanhã até sexta-feira (12 a 14 de Novembro), um Seminário Internacional da Associação Mundial de Estradas.

De acordo o comunicado de imprensa da ANE, o evento terá lugar na Cidade de Maputo, e a abertura será orientada pelo Ministro dos Transportes e Logística, João Matlombe.

O seminário, com o tema “Aprimoramento da Resiliência da Rede Rodoviária: Estratégias para Adaptação às Mudanças Climáticas e Desenvolvimento Sustentável com Eficiência de Custo”, vai juntar especialistas em estradas de 128 países-membros da Associação. (RM NOTÍCIAS)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram