
Mais de cento e vinte famílias do bairro Magoanine “A” beneficiaram de apoio alimentar e assistência básica, numa acção destinada a aliviar as dificuldades provocadas pelas inundações.
A iniciativa enquadra-se na visita efectuada pela Primeira-Dama, Gueta Chapo, à Escola Secundária Graça Machel, na cidade de Maputo, onde funciona um dos centros de acomodação para vítimas das enxurradas.
Na sua intervenção, Gueta Chapo afirmou que o gesto reforça o compromisso de solidariedade para com as famílias afectadas.

A Primeira-Dama destacou ainda a importância de assistir de perto os centros de acomodação, como forma de vivenciar a realidade de quem se encontra afastado do seu agregado familiar.
Em representação das mais de trezentas e cinquenta pessoas acolhidas naquele centro, Sérgio Teló agradeceu o apoio prestado e manifestou o desejo de as famílias serem reassentadas. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.