Maputo: Mais de setenta transportadores semicolectivos sancionados

Publicado: 15/01/2021, 11:43
Categoria:

Mais de Setenta transportadores semicolectivos foram sancionados pela Policia da república de Moçambique devido a não observância das medidas de prevenção contra a covid-19 na província de Maputo.

 

Os transportadores penalizados excederam a lotação máxima e a não tinham condições criadas para a desinfecção dos utentes no interior das viaturas.

Esta é uma actividade conjunta que integra a polícia de trânsito, o INATTER e direcção provincial dos transportes e comunicações que se encontram no terreno no âmbito da intensificação das medidas de prevenção.

Para o sucesso desta operação o sector dos transportes na província de Maputo instalou três brigadas na cidade da Matola para a fiscalização no interior dos autocarros.

A Policia de trânsito desdobrava-se em acção de sensibilização aos transportadores.

O chefe da secção de instrução e educação no departamento de trânsito da PRM na província de Maputo explicou que a acção visa consciencializar os condutores sobre a observância das medidas de prevenção por forma a evitar a propagação do novo coronavírus.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram