Maputo: Novo mercado vai acolher mais de 200 vendedores na praia Costa do Sol

Publicado: 29/09/2021, 19:42
Categoria:

Mais de duzentos vendedores informais de comida na zona da praia da Costa do Sol, na cidade de Maputo, vão ser acolhidos no mercado de frango e magumba que está a ser construído pela Edilidade de Maputo em parceria com a Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) e a Tintas CIN.

 

 Segundo o empreiteiro da obra, Bruno Vedor, são no total trinta e seios contentores que deverão receber entre três e quatro vendedores cada, oferecendo as melhores condições de higiene de limpeza.

Falando, esta terça-feira, em representação das Tintas CIN, Nicolas Henriques fez saber que vários artistas membros do Núcleo de Arte foram contratados para decorar os contentores e tornar o novo mercado numa galeria a céu aberto para potenciar o Turismo, na capital do país.

Os vendedores em causa exerciam as suas actividades nas bermas da avenida Marginal. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram