Maputo. Vandalização de posto de transformação deixa moradores de Magoanine B estão sem energia

Publicado: 11/10/2022, 22:49
Categoria:

Mais de duzentos clientes da Electricidade de Moçambique (EDM), no bairro de Magoanine B, arredores da cidade de Maputo, estão sem energia, desde a madrugada desta terça-feira, na sequência da vandalização de um posto de transformação de energia (PT).

O director da Área de Serviço ao Cliente de KaGuava, Sidónio Mundlovo, avançou em comunicado, que dois indivíduos foram flagrados por alguns residentes deste bairro a vandalizar o referido PT, tendo os mesmos se posto em fuga, com parte dos trinta metros de cabo eléctrico desmontado.

Mundlovo salienta que o caso já foi reportado à polícia, visando o devido seguimento, sendo que o restabelecimento da energia para os clientes afectados está previsto, ainda para esta terça-feira. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram