Maputo: Violadores do decreto do governo sobre covid-19, cuidem-se

Publicado: 06/08/2021, 16:31
Categoria:

O governador da província de Maputo diz que está atento a eventuais casos de violação do decreto do governo contra a covid-19 por agentes económicos.

 

Júlio Paruque que falava esta quinta-feira, na cidade da Matola, durante a reunião do Centro Operativo de Emergência, disse ter constatado que alguns restaurantes têm estado a funcionar no período nocturno como bares.

O chefe do Executivo da província de Maputo frisou que aquele comportamento dos agentes económicos é inadmissível e adiantou que medidas duras poderão ser tomadas contra os violadores do decreto.

Na ocasião, o Governador da província de Maputo manifestou a sua preocupação com a existência de cidadãos que diariamente são retidos em vários pontos da província por violarem o recolher obrigatório.

Ainda na Reunião do Centro Operativo de Emergência, Júlio Paruque renovou o apelo para uma maior afluência nos postos de vacinação contra a Covid-19, que arrancou esta quarta-feira a escala Nacional.

Esta sexta-feira, o Chefe do Executivo da província de Maputo iniciou uma visita de trabalho ao distrito de Magude, onde tem agendado vários encontros com a população e governo local.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram