“Matola deve intensificar acções visando conter alastramento de contágios da Covid-19” -Júlio Parruque

Publicado: 17/09/2020, 21:01
Categoria:

O governador da província de Maputo desafia o município da Matola a intensificar acções junto das comunidades, visando conter o alastramento acelerado de contágios pelo novo coronavírus.

 

“Com uma população estimada em pouco mais de um milhão de habitantes, ao município da Matola impõe-se por isso a necessidade de maior atenção na questão de prevenção da COVID-19”, disse o governador Júlio Parruque, tendo acrescentado que o sucesso na luta contra o vírus está nas mãos da edilidade e dos munícipes.

O Governador da província de Maputo falava, esta quinta-feira, num encontro que manteve com o governo municipal da Matola, no quadro da sua visita ao distrito da Matola.

A conjugação de esforços visando travar a propagação do novo coronavírus foi a tónica dos discursos de Júlio Parruque nos dois dias de visita ao distrito da Matola. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram