Matola seleccionada para integrar cidades universais para acabar com o HIV/Sida

Publicado: 22/07/2021, 5:56
Categoria:

A cidade da Matola foi seleccionada para integrar o projecto das cidades universais, na via rápida para acabar com o HIV/Sida.

 

 Para a materialização do projecto, o Conselho Municipal da Matola assinou esta terça-feira um memorando com a Associação Internacional de Provedores de Cuidados relacionados ao HIV/Sida (IAPAC).

A directora regional da IAPAC para a África Austral, Yolanda Manuel, disse que na mais de 350 cidades, onde o projecto opera, mostra-se uma redução significativa dos índices de contaminação pelo Hiv/(Sida.

Por seu turno o edil da cidade da Matola, Calisto Cossa, disse que o município compromete-se a seguir os objectivos do projecto na luta contra o HIV/Sida. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram