Mau tempo mata na África do Sul

Publicado: 11/06/2025, 10:22
Categoria:

Pelo menos nove pessoas perderam a vida na zona de Mthatha, na província do Cabo Oriental, devido às inundações causadas pelas condições climáticas severas que afectam varias partes da África do Sul.

Ainda nesta província, as autoridades afirmam que continuam buscas por uma carrinha de transporte escolar que foi arrastada pela correnteza.

Não se sabe ao certo quantas crianças iam abordo no veículo de 22 lugares. No entanto, três delas foram avistadas agarradas a árvores a pedirem socorro.

Outras cinco pessoas morreram quando o carro em que seguiam capotou, na tentativa de desviar de uma árvore caída na estrada, nos arredores da cidade de East London, igualmente na província do Cabo Oriental.

A frente fria que se faz sentir na África do Sul é acompanhada por nevoeiros, chuva e ventos fortes (RM Johannesburg)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram