MDM: José Domingos apela à união no seio do partido

Publicado: 29/05/2021, 17:25
Categoria:

O secretário-geral do MDM, José Domingos, pediu este sábado aos militantes a distanciar-se de práticas nocivas ao partido e a primar pela disciplina.

 

Só assim, segundo José Domingos, o MDM poderá reerguer-se e seguir em frente após a morte do seu presidente e fundador Daviz Simango, há três meses.

José Domingos falava na abertura da 4ª sessão ordinária do Conselho Nacional do partido, na cidade da Beira, onde defendeu determinação e coesão interna.

A reunião da cúpula do MDM tem como o principal objectivo a convocação do congresso para a eleição do presidente, um evento que deverá ter lugar em finais deste ano.

José Domingos disse que o novo homem forte da terceira maior força política do país deve ser capaz de dar seguimento aos ideais de Daviz Simango e aguarda-se que nos próximos dias sejam conhecidos os candidatos.

A quarta sessão ordinária do Conselho Nacional do MDM tem a duração de dois dias e decorre sob o lema “Daviz Simango, a nossa inspiração”, uma homenagem ao primeiro presidente. 

Este domingo, no fim do encontro, será conhecida a data e o local do congresso, que irá definir o novo rumo do partido fundado há doze anos.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram