MDM repudia ataques terroristas nas províncias de Cabo Delgado e Nampula

Publicado: 18/09/2022, 9:49
Categoria:

O Movimento Democrático de Moçambique (MDM) repudia os ataques perpetrados pelos terroristas nas províncias de Cabo Delgado e Nampula.

A posição foi manifestada, este sábado, pelo membro da Comissão Política daquele Partido, Celestino Bento, na cerimónia da sua apresentação aos membros do MDM, na cidade de Tete.

“ Está provado em todo o mundo que as guerras, as batalhas políticas que dissipam vidas humanas através de armas, resolvem-se através de diálogo. Então, é preciso que se identifiquem quem são as pessoas mentoras daquela situação, para que se possa efectivamente enveredar-se por via do diálogo, e ouvir quais são as preocupações que têm; por que é que movem aquela guerra, efectivamente, nunca vista no mundo “, disse.

Segundo Celestino Bento, além de semear luto, dor e destruição, as acções bárbaras estão a retardar o desenvolvimento do país, no seu todo. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram