“Melhorar a imagem da RM com a qualidade de serviços prestados”  -PCA do IGEPE

Publicado: 24/06/2022, 9:59
Categoria:

A presidente do Conselho de Administração do Instituto de Gestão das Participações do Estado (IGEPE), insta a Rádio Moçambique a identificar e potenciar a sua diversidade vocal, como identidade desta estação emissora.
Ana Coanai quer no entanto que a melhoria da imagem institucional seja acompanhada da qualidade de serviços prestados a audiência.
A PCA do IGEPE falava, esta quinta-feira, durante o vigésimo sétimo Conselho Consultivo da Rádio Moçambique que decorre desde ontem, na cidade de Maputo.
“O que nós pensamos como IGEPE é que devíamos chegar a um ponto em que, se a rádio tem 24 horas, devíamos ser capazes de mostrar ao governo, quantas horas de conteúdos sociais nós transmitimos. E esses conteúdos referem-se exactamente a quê? São conteúdos informativos, educativos ou não ter uma grelha que espelhe a rádio no seu dia-a-dia e depois eu olho a rádio como um grande potencial, que é a questão das vozes; eu estava a ouvir aqui as pessoas a falarem e depois peguei naquele que dizia que não é rádio, é comunicar, é que a rádio tem este potencial de ter vozes que as pessoas querem ouvir essas vozes, o que é que temos feito com essas vozes”.. disse. (RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram