Migração em Gaza emite mais de seiscentos passaportes para mineiros

Publicado: 24/08/2020, 8:10
Categoria:

As Autoridades de Migração, em Gaza, emitiram de Junho a esta parte, mais de setecentos passaportes para moçambicanos, trabalhadores das minas da República da África do Sul.

 

A acção, surge em resposta à solicitação de trabalhadores do sector mineiro sul-africano pelo patronato, resultante da reabertura de algumas minas, naquele país vizinho, neste período da Pandemia da COVID 19.

Neste exercício, as autoridades de Migração em Gaza, contam com a colaboração de outros sectores ligados ao trabalho migratório, para aferir a necessidade destes documentos de viagem.

A porta-voz da Direcção Provincial de Migração de Gaza, Raquel Zandamela, explica, a seguir, as precondições para a emissão de passaportes para os mineiros solicitados pelo patronato na África do Sul.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram