“Militares devem redobrar atenção para repelir eventual incursão dos terroristas” Ministro da Defesa

Publicado: 25/09/2022, 20:05
Categoria:

O Ministro da Defesa Nacional reitera a necessidade de os militares redobrarem a atenção, principalmente, no norte do país, para repelir uma eventual incursão dos terroristas.

Cristóvão Chume falava, este domingo, no Quartel-general em Maputo, no quadro das celebrações do Dia das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM).

 “ Estas festas não nos retirem o foco daquilo que é a missão principal de defender as populações no nosso país, pois, Sua Excelência o Presidente da República e Comandante em chefe reiterou aquilo que é a intenção do inimigo durante estas festividades;  que vai tentar despersonalizar as nossas festas, o nosso papel, durante esta semana. Portanto, continuemos a servir com coragem, bravura e aproveitemos também a ocasião para homenagear mais colegas nossos, mesmo que sejam por simples actos de amizade “ disse.

Ministro da Defesa Nacional, Cristóvão Chume falando em Maputo, após inaugurar um parque de estacionamento dos oficiais do Quartel-general. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram