Ministério da Educação reconhece morosidade na reabilitação de sanitários escolares

Publicado: 06/11/2020, 20:43
Categoria:

O Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano reconhece haver morosidade no processo de reabilitação de sanitários e de criação de condições de higiénização nas escolas primárias do país, para permitir o do reinício normal das aulas presencias na sétima classe.

 

A informação foi avançada, esta quinta-feira em Nampula, pela directora Nacional do Ensino Primário, no Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano.

 Gina Guibunda anotou que algumas escolas primárias vão ter que levar mais tempo para concluir com o processo de criação de condições sanitárias e de higienização, apesar de outras já terem dado um passo nesse sentido.

Gina Guibunda explicou que o sector de educação está neste momento a finalizar o levantamento de dados sobre as condições de higienização nas escolas primárias, de forma a aferir a real situação destas, face a retoma das aulas na sétima classe em todo o país. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram