Ministra do Género, Criança e Acção Social pede mais solidariedade para famílias afectadas pelo terrorismo

Publicado: 31/07/2022, 8:23
Categoria:

A Ministra do Género, Criança e Acção Social,  pede mais acções solidárias para minimizar o sofrimento das famílias afectadas pelo terrorismo, no país.

Apesar de reconhecer o apoio prestado por parceiros e sociedade, Nyeleti Mondlane, refere que há muito a ser feito para que as famílias de Cabo Delgado e Niassa vivam em segurança.

“ Continuamos a contar com os esforços da comunidade moçambicana da grande família moçambicana, da sociedade civil, dos nossos parceiros, para que em conjunto, possamos continuar a prestar atenção às pessoas em vulnerabilidade, aos idosos e nossos pequenos “,  disse.

A Ministra do Género, Criança e Acção Social falava,  esta sexta-feira, no fim da sétima sessão do Conselho Coordenador do sector, que teve lugar no distrito de Gondola, na província de Manica.

A Governante sublinhou que há necessidade de acelerar as actividades para assegurar que as pessoas vulneráveis continuem a beneficiar de apoio. ( RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram