Ministra do Interior aponta a criação de condições para a Polícia, como prioridades para 2022

Publicado: 19/11/2021, 21:01
Categoria:

A Ministra do Interior, Arsénia Massingue, aponta a criação de instalações apropriadas de trabalho e transporte para a Polícia, como algumas das prioridades do sector para o ano 2022.

 Para Arsénia Massingue a criação destas condições logísticas constitui factor essencial para que a força policial esteja presente nos locais necessários a nível do país, visando a garantia da Ordem e Segurança públicas.

A Ministra falava, esta sexta-feira na Comissão de Defesa, Segurança e Ordem Pública da Assembleia República, encontro que tinha como objectivo presar esclarecimento sobre o plano do Ministério do Interior para o próximo ano.

“ O que é que iremos fazer como Ministério do Interior ? Cumprir o nosso papel: Garantir a ordem e segurança públicas; criar condições para que os recursos humanos cheguem onde é necessário do Rovuma ao Maputo, criar condições para que haja meios de transporte para todo o país para que possamos dessa forma garantir a segurança, criar condições para que as nossas instalações estejam à altura, tenhamos condições para trabalhar, então é isto que viemos explicar aqui à Sexta Comissão”, disse. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram