Ministra do Interior preocupada com a degradação de algumas infra-estruturas de fronteira, no país

Publicado: 30/12/2022, 22:10
Categoria:

A Ministra do Interior diz estar preocupada com estado de degradação de algumas infra-estruturas de fronteira, no país.
Arsénia Massingue fez o pronunciamento, esta sexta-feira, durante uma visita a fronteira de Ressano Garcia para se inteirar do movimento de pessoas e bens nesta quadra festiva.
“Tendo em conta que temos um procedimento novo para emissão de vistos, que é o E-visa, estivemos a acompanhar, então queremos aferir como estamos preparados neste posto para responder a estes pedidos e também verificar os constrangimentos que há em relação ao atendimento daqueles que foram ao nosso país para passar as festas. Grande parte delas (infra-estruturas) não estão em condições e o desafio tem sido de forma gradual ir reabilitando estes nossos postos em todo o país e criar condições para um atendimento à altura daqueles que procuram os nossos serviços “, disse. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram