Ministra do Trabalho quer mais adesão ao Sistema Nacional de Segurança Social

Publicado: 05/10/2022, 21:09
Categoria:

A ministra do Trabalho e Segurança Social, Margarida Talapa, desafia as entidades da província da Zambézia a massificar a campanha de sensibilização da população para adesão ao Sistema Nacional de Segurança Social.

Margarida Talapa falava, esta quarta-feira, em conferência de imprensa no primeiro dia de visita de três dias à província da Zambézia.

Talapa diz que Zambézia, tem potenciais beneficiários para o Sistema Nacional de Segurança social, dado ao crescimento da produção agrícola devido a mecanização agrária.

O governador da Zambézia, Pio Matos, disse, por seu turno, que o seu executivo vai replicar as recomendações feitas, mas sublinhou ser um facto já em curso.

Esta quinta-feira, a Ministra de Trabalho e Segurança Social desloca-se ao distrito de Milange para o lançamento da primeira pedra para a construção da delegação distrital do INSS. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram