A Ministra do Trabalho, Género e Acção Social exige do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) uma gestão séria, transparente e criteriosa dos recursos canalizados pelos contribuintes.
Ivete Alane, que falava por ocasião da inauguração, esta quinta-feira, da delegação distrital do INSS em Sussundenga, província de Manica, disse que a infra-estrutura deve simbolizar o compromisso do sistema com uma gestão mais próxima dos cidadãos, marcado pela transparência, humanismo e confiança mútua.
A Ministra defendeu que o INSS deve aproveitar o potencial económico de Sussundenga para ampliar as contribuições, sobretudo dos trabalhadores por conta própria.
A governadora de Manica, Francisca Tomás, afirmou que a nova delegação do INSS representa um ganho para a população, ao beneficiar contribuintes de Sussundenga, e de distritos vizinhos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.