Ministra dos Combatente denuncia existência de falsos combatentes que beneficiam de pensões

Publicado: 21/08/2022, 8:12
Categoria:

Ministra dos Combatente Josefina Mpelo denuncia a existência de falsos combatentes que beneficiam de pensões.

 Falando, esta sexta-feira, num encontro com combatentes residentes na cidade de Chimoio, Josefina Mpelo, reconheceu a existência de indivíduos que fazem se passar por combatentes e referiu que o Ministério já identificou alguns.

“O meu pedido é, ajudem-nos a denunciar estes casos porque este valor que vai para o combatente que não é combatente, seria este mesmo que nós haveríamos de aumentar o valor da pensão. Reconhecemos que estamos a trabalhar mas pedimos apoio, temos vontade mas existem pessoas que estão a receber no vosso lugar e nós aqui conhecemos, sabemos que existem essas pessoas. Ajudem-nos a denunciar “, disse.

 No quadro da visita à província de Manica, Ministra dos Combatentes trabalhou, este sábado, no distrito de Guro, onde visitou alguns locais históricos. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram