Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação exorta comunidade internacional a apoiar vítimas do terrorismo em C. Delgado

Publicado: 23/10/2020, 21:02
Categoria:

A Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação exorta a comunidade internacional, a apoiar as vítimas do terrorismo na província de Cabo Delgado.  

Verónica Macamo fez a exortação, esta sexta-feira na cidade de Maputo, na reunião com o grupo de embaixadores da Ásia, acreditados em Moçambique.  

A Ministra afastou a possibilidade de o terrorismo perpetrado na província de Cabo Delgado ter motivações religiosas.

No mesmo encontro, Verónica Macamo enalteceu o apoio dos países asiáticos no combate ao novo coronavírus no continente africano e, em Moçambique, em particular.

Verónica Macamo disse aos embaixadores dos diferentes países asiáticos, por outro lado, que a democracia em Moçambique está cada vez mais fortificada, em resultado do trabalho que o governo tem levado a cabo. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram