Ministro da Defesa apela para o aumento da produção e produtividade agrícolas, no país

Publicado: 31/07/2020, 17:41
Categoria:

O Ministro da Defesa Nacional apela aos Serviços Cívicos de Moçambique, a contribuírem, activamente, para o aumento da produção e produtividade agrícolas no país.

 

Jaime Neto, lançou este apelo, esta sexta-feira, aquando da recepção de três tractores com as respectivas alfaias agrícolas e outro equipamento, resultante de um memorando de entendimento com a agência do Vale do Zambeze.

O equipamento agrícola doado vai servir para incrementar a produção de comida e garantir o sustento dos militares e não só.

Jaime Neto, que agradeceu o gesto da agência do Vale do Zambeze, referiu ser importante que a promoção da agricultura nacional, seja o foco por parte dos Serviços Cívicos de Moçambique.

O equipamento agrícola, hoje entregue ao Serviço Cívico de Moçambique, está avaliado em cerca de sete milhões de meticais. (RM Tete) 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram