Ministro da Defesa dirige abertura do Ano Operacional e Desportivo Militar das FADM

Publicado: 25/02/2022, 20:54
Categoria:

O Ministro da Defesa Nacional, Cristóvão Chume, dirige, este sábado na Base Aérea da Beira, província de Sofala, a cerimónia de Abertura do Ano Operacional e Desportivo Militar das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM).

 

A cerimónia, associa-se à celebração do Dia do Conselho Internacional de Desporto Militar, uma organização da qual Moçambique é membro desde Abril de 2019, que se assinala a 18 de Fevereiro de cada ano.

Um comunicado recebido na nossa redacção indica que constam do rol de actividades da cerimónia, uma légua, actividades culturais, desfile de Forças em parada militar, premiação de atletas e entrega de material desportivo ao Comando da Base Aérea da Beira.

Na cerimónia vão participar, o governo provincial de Sofala, o Chefe do Estado Maior-General das FADM, Oficiais Generais das FADM, membros do Conselho Consultivo do Ministério da Defesa Nacional, Oficiais Superiores, Subalternos, Sargentos e Praças, entre outros convidados. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram