Ministro da Defesa recebe chefe da diplomacia europeia, Josep Borrell

Publicado: 30/01/2022, 6:56
Categoria:

O ministro da Defesa Nacional, Cristóvão Chume, recebe, este domingo em Maputo, o alto representante da União Europeia para os Negócios Estrangeiros e Segurança e vice- presidente da comissão Europeia, Josep Borrell Fontelles, de visita à Moçambique.

 Um comunicado do Ministério da Defesa Nacional recebido na nossa redacção, indica que a visita visa avaliar o grau de implementação da missão de formação militar da União Europeia, em curso no país, desde Novembro do ano passado.

Após o encontro, Josep Borrell visita a Companhia independente de fuzileiros navais da Katembe, Djidjidji, campo da missão de formação da União Europeia, para assistir exercício militares dos formandos, indica o documento. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram