Ministro da Saúde, Armindo Tiago, testa positivo para a Covid-19

Publicado: 13/10/2020, 21:09
Categoria:

O ministro da Saúde, Armindo Tiago, testou positivo para o novo coronavírus e diz estar física e mentalmente bem, sem sintomas da doença.

 

 Armindo Tiago diz ter feito teste esta segunda-feira para efeito de viagem de trabalho, tendo se revelado positivo para o novo coronavírus.

“Faço regularmente o teste em função da exposição. Eu tenho entrando em contacto com pessoas que testam positivo e nestas condições, de acordo com o regulamento e o protocolo, eu tenho que testar. A última vez testei porque devia ir para fora e foi negativo. Esta vez o teste foi motivado porque eu devia viajar para uma missão e eventualmente quando testei, deu positivo” , disse.

 Neste momento o Ministro da Saúde está em isolamento domiciliar, de acordo com um comunicado recebido na nossa redacção.

Já foram realizados testes para familiares e colaboradores do Ministério da Saúde que tenham estado em contacto com o Ministro.

Armindo Tiago diz estar a revelar o resultado da Covid-19, como forma de exortar os compatriotas para a necessidade de reforçar as medidas de prevenção. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram