Ministro da Saúde pede reforço das medidas de prevenção contra a covid-19

Publicado: 11/01/2023, 9:02
Categoria:

O Ministro da Saúde recomenda a população para que reforce as medidas de prevenção contra a covid-19, face ao aumento de casos em vários países, com registo de óbitos e internamentos.

 Armindo Tiago falava, esta terça-feira, na primeira sessão ordinária do Conselho de Ministros, que entre outros pontos, avaliou a evolução da pandemia da covid-19 e a situação da cólera em Moçambique.

“ O Conselho de Ministros reconhece o papel dos moçambicanos no controle da covid-19 e por essa razão, recomenda que sejamos capazes de reforçar as medidas de controlo e prevenção que já conhecemos, com particular destaque para as duas medidas; a lavagem das mãos e também o reforço da vacinação primária e a vacinação de reforço”, afirmou. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram