Ministro da Saúde rejeita que Moçambique seja o país africano com maior número de casos da covid-19 nos últimos dias

Publicado: 07/07/2021, 20:23
Categoria:

O Ministro da Saúde rejeitou que Moçambique seja o país africano que o maior número de casos da covid-19, nas últimas duas semanas.

 

Armindo Tiago reagia a um estudo do Instituto Tony Blair hoje publicado que indica que o país teve um aumento de 172% em relação a covid-19.

“ Nós usamos números, não usamos afirmações. Os nossos números indicam que nós nos últimos 6 dias tivemos 5.942 casos. Para os que estão a acompanhar a informação nas outras partes do mundo, África do sul teve num só dia 26 mil casos. Portanto compete ao colega decidir se realmente nós somos o país com o maior número de casos positivos nos últimos dias”, disse.

O Ministro da Saúde falava, esta tarde em Maputo, na conferência de imprensa de actualização de dados relativos a covid-19 no país. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram