Ministro do Interior promete mão dura aos agentes que se envolverem em crimes

Publicado: 13/09/2021, 15:59
Categoria:

O Ministro do Interior diz que a institição que dirige vai continuar intolerante a agentes da Polícia da República de Moçambique que se envolvem em actividades ilícitas e criminosas.

 

Amade Miquidade reagia a recentes casos de membros do serviço nacional de investigação criminal envolvidos em raptos e outros crimes, na cidade e província de Maputo.

O governante lembra que a purificação das fileiras da Polícia da República de Moçambique é um processo contínuo.

Amade Miquidade, que falava esta segunda-feira, em Maputo, na cerimónia de tomada de posse de oficiais comissários da policia disse que o combate ao terrorismo em Cabo Delgado constitue uma das prioridades de momento.

O Ministro do interior precisou que as forças de defesa a e segurança continuam a patrulhar as matas de Cabo Delgada e todos outros locais onde há suspeitas de existência de terroristas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram