Ministro do interior reitera apelo a junta militar da Renamo à adesão ao DDR

Publicado: 03/07/2021, 10:37
Categoria:

O Ministro do interior, Amade Miquidade, reitera o apelo a junta militar da Renamo a abandonar as matas e aderir ao processo de DDR em curso no país.

 

Falando este sábado na Beira, no quadro da sua visita de trabalho a província de Sofala, Amade Miquidade, referiu que enquanto o grupo liderado por Mariano Nhongo não se render, as Forças de Defesa e Segurança vão continuar com as acções de perseguição, para a sua captura.

O dirigente descreve de calma a situação de ordem e tranquilidade públicas na província de Sofala face ao empenho das forcas de defesa e segurança.

Este sábado, o  ministro do interior, Amade Miquidade, procedeu a entrega de meios circulantes ao comando provincial da PRM em Sofala. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram