Miss Universo envolvida em polémica, um dia depois de ser coroada

Publicado: 18/05/2021, 17:07
Categoria:

A Vencedora mexicana foi alvo de ameaças.

 

Andrea Meza foi coroada Miss Universo este domingo. A mexicana, de 26 anos, destacou-se perante as 74 concorrentes, mas momentos após o final do concurso, viu-se envolvida numa polémica.

Em causa estarão imagens de Andrea partilhadas em vários meios de comunicação e onde surge naquilo que parece ser uma sessão fotográfica do seu casamento.

Recorde-se que uma das regras deste concurso de beleza é que as candidatas têm de ser solteiras.

Desde então a jovem foi alvo de ameaças e teve de vir a público explicar o sucedido. As imagens farão, afinal, parte de uma campanha publicitária na qual a jovem participou. O suposto noivo, também modelo, saiu em sua defesa, corroborando a versão dos factos e fazendo saber que são apenas bons amigos.

Recorde-se que em 2019, a vencedora do Miss Ucrânia,Veronika Didusenko, foi eliminada do concurso a nível mundial por se ter descoberto que era divorciada e tinha um filho de cinco anos. Depois disso, o concurso de beleza mudou as regras para permitir a presença de mulheres divorciadas, ainda assim continua a ser um programa que não está ao alcance de mulheres casadas. (RM-NM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram