Moçambicano Danilo Nhantumbo seleccionado 1º africano a organizar o Presidential Golf no Dubai

Publicado: 28/05/2021, 7:24
Categoria:

O moçambicano, Danilo Nhantumbo, foi seleccionado pelos Emirados Árabes Unidos como o primeiro cidadão africano a organizar o Presidential Golf, no Dubai, evento que serve de plataforma para promover o investimento e o comércio internacional entre África e o mundo.

 

Nhantumbo teve a aprovação dos Emirados Árabes Unidos para organizar o evento, entre os dias 03 e 04 de Outubro próximos, num certame que terá a presença de altos dignatários, empresários e investidores de todo o mundo, naquela que é tida como uma das maiores plataformas de diplomacia económica do planeta.

Danilo Nhantumbo é o responsável pelo golfe em vários países, na qualidade de Presidente Executivo para realização destes eventos, a destacar o Presidential Golf Day na República de Angola com apoio do Chefe de Estado Angolano, João Lourenço, por Decreto Presidencial, e em Moçambique, com o beneplácito de Filipe Nyusi, Presidente da República, aquando de sua investidura para o segundo mandato.

De acordo com o relatório publicado pela DELOITTE empresa de referência mundial, o impacto económico directo do golfe em Dubai, que passa a ser regularmente organizado pelo moçambicano Danilo Nhantumbo, é de 131 milhões de dólares, por ano. ( RM Desporto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram