Moçambicano linchado no Malawi

Publicado: 03/09/2021, 7:23
Categoria:

Um cidadão moçambicano foi linchado, esta quinta-feira, no Malawi, por alegadamente pertencer a uma quadrilha que protagonizava furtos com recurso a arma de fogo.

 

O linchamento ocorreu no distrito de Mulanje. a sul do Malawi, que faz limite com o distrito de Milange, na província da Zambézia.

O malogrado na companhia de seu colega à monte, foi encontrado na posse de uma arma de fogo do tipo AKM, o que precipitou a prática de justiça privada.

Os restos mortais do cidadão moçambicano, já foram transladados para a terra natal, onde serão sepultados.

A polícia malawiana ainda não se pronunciou sobre o facto.

Este é o terceiro cidadão moçambicano morto no Malawi em menos de dois anos. Os dois primeiros foram brutalmente assassinados no distrito de Karonga, acusados de espalharem a covid-19.

A Rádio Moçambique apurou que em conexão com o caso, que ainda não tem desfecho, estão detidos dois cidadãos. (RM Blantyre)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram