“Moçambicanos devem assumir a liderança no combate aos malfeitores no centro e norte do país” -Presidente da AR

Publicado: 14/05/2021, 21:20
Categoria:

A Presidente da Assembleia da República diz que os moçambicanos devem assumir a liderança no combate aos malfeitores que protagonizam ataques armadas nas regiões centro e norte do país.

 

Esperança Bias diz que a defesa da soberania não deve estar em mãos alheias.

“Conseguimos vencer a guerra contra o colonialismo porque estávamos todos unidos e havia uma motivação colectiva de nos livrarmos da opressão e da escravatura secular. Hoje, mais do que nunca, somos todos chamados a revisitar esse espírito de unidade e determinação no combate ao terrorismo e na busca de uma paz efectiva. Queremos aproveitar o momento para exortar em especial os jovens para que não se deixem enganar pelos terroristas, vendendo a pátria a troco de dinheiro, bens e promessas”, disse.

 A Presidente da Assembleia da República falava, esta sexta-feira em Maputo, no encerramento da terceira sessão ordinária do Parlamento.

No seu discurso, os chefes da três bancadas parlamentares destacaram a necessidade de envolvimento de todos os extractos da sociedade no combate ao crime, no país. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram