5 de Dezembro de 2023
Banco Mundial financia preservação da biodiversidade no PNMágoè
O Fundo Global vai investir cerca de 24 milhões de dólares no programa de combate à malária em Moçambique, África do Sul e no Reino de Eswatini, entre os anos de 2023 e 2025.
O Ministro da Saúde, Armindo Tiago, diz que para um combate eficiente da malária, as acções do governo devem ser complementadas pelas actividades individuais a nível da comunidade.
A nível de Moçambique, o programa vai abranger a zona sul do país, onde serão desenvolvidas actividades como pulverização intra-domiciliar, distribuição de vectores e a monitorização da resistência aos insecticidas. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.