Moçambique distinguido pelas Nações Unidas nos esforços de contenção da poluição ambiental

Publicado: 28/08/2020, 6:32
Categoria:

Moçambique distinguido pelas Nações Unidas como um dos países que menos polui o meio ambiente na região da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC).

A distinção surge na sequência da constatação da redução de emissão de cerca de quinhentas e quarenta e duas mil toneladas de dióxido de carbono por ano.
Com efeito, a Central térmica de Ressano Garcia foi apontada como Projecto de Mecanismo de Desenvolvimento Limpo pelas Nações Unidas.
O gestor da planta desta infra-estrutura de produção de energia, Orlando Sibanda, explica que a distinção deste projecto, surge como resultado das acções levadas a cabo de avaliação dos impactos das actividades da empresa no meio ambiente. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram