Moçambique Dugongo Cimentos multada em cerca de 20 milhões meticais por não prestar informação

Publicado: 30/08/2022, 22:49
Categoria:

A Autoridade Reguladora da Concorrência multou à empresa Moçambique Dugongo Cimentos -S.A, no valor de cerca de vinte milhões meticais, por não prestar informação em resposta à vários  pedidos desta entidade.

De acordo com um documento recebido na nossa redacção, a Autoridade Reguladora da Concorrência solicitou à empresa, de forma reiterada, desde Agosto de 2021, informação no âmbito de um estudo sobre os custos de produção e de distribuição do clínquer e do cimento de construção, não tendo obtido resposta.

O documento refere que o estudo, visa igualmente analisar os critérios e metodologias de cálculo dos preços de venda, por haver indícios de práticas anti-concorrenciais no sector do cimento de construção. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram