Moçambique e São Tomé e Príncipe querem suprimir vistos em passaportes para dinamizar economia dos 2 países

Publicado: 27/06/2022, 22:22
Categoria:

Moçambique e São Tomé e Príncipe assinam acordo de isenção de vistos em todos os passaportes, com vista a dinamizar a economia dos dois países.

O acordo, ainda a ser ratificado, foi assinado hoje, em Maputo, pela Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação e sua homóloga de São Tomé e Príncipe.

Verónica Macamo explicou que a supressão de vistos entre os dois países, poderá atrair mais investimentos e alavancar o sector do turismo.

Já a  ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de São Tomé e Príncipe, Edite Juan, disse que o acordo vai reforçar os laços de amizade existentes entre os dois países.

Na ocasião, a Ministra moçambicana dos Negócios Estrangeiros e Cooperação agradeceu o apoio prestado por São Tomé e Príncipe, para a eleição de Moçambique a membro não-permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas. ( RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram